Beleza no Torriton para o Pátio Batel Fashion Walk 03

Durante o Pátio Batel Fashion Walk, o mais representativo mall de Curitiba se transformou em uma grande passarela. Nesta edição, que já é a terceira, foram setenta modelos desfilando em dois dias de evento. Para completar as tendências de outono/inverno, o salão Torriton que fica no piso L2 é responsável pela produção de beleza.

Os responsáveis pela concepção da beleza dos desfiles são Joel Tracz, nos cabelos e André Bertollini na maquiagem. Topete molhado desconstruído e uma make de pele aveludada, sobrancelha penteada para cima, tons terrosos e pontos de cor (nos lábios ou olhos) são as criações. A inspiração vem da década de 1980.

Este ano, além de participar da cobertura como jornalista, também estive em uma equipe de produção de conteúdo para criar informações de moda que serão passadas durante duas semanas pelos televisores do shopping. É de se imaginar que por esses dias eu esteja completamente submersa na atmosfera, e como bem sabemos: quando em Roma, faça como os romanos. Através da indicação de outra amiga jornalista, a Dani Féder, conheci Camila Ferreira, maquiadora no Torriton há três anos. De mão suaves e delicadas, Cami tem uma agilidade impressionante.

A maquiadora Cami Ferreira. Foto: Mel Gabardo

Em vinte minutos eu estava maquiada e pronta para conhecer Pini, colega da bancada ao lado que se concentra nos cabelos. As duas formam uma dupla dinâmica e divertida de estar por perto. A qualidade e profissionalismo de seus trabalhos é inquestionável. Foi uma honra me redescobrir pelo olhar e mãos das duas.

A hairstylist Pini Cristina. Foto: Mel Gabardo

Primeiro dia Pátio Batel Fashion Walk

Como toda fã de Ru Paul’s Drage Race, eu adoro um glitter. A parca da estilista Carol Nogara já é uma das minhas peças preferidas, com paetês rosas por toda sua extensão. Para compor com o rosa e tons terrosos, Cami fez uma tonalidade alaranjada na minha sombra, usando gloss para dar um aspecto molhado. Batom clarinho e suave para completar. Nos meus cachos, Pini encontrou espaço para tranças laterais, além de modelá-los com praticidade – queria acordar assim todos os dias!

Primeiro dia com pele iluminada e cheia de gloss. Foto: Mel Gabardo

Foto: Mel Gabardo

Segundo dia Pátio Batel Fashion Walk

Para a segunda parte da maratona, me vesti com um garimpo do Brechó San Juan em Buenos Aires. Um vestido de tafetá com estampa xadrez que me custou meros sessenta pesos. Dessa vez, deixei Cami escolher o que ela gostaria de criar – e olha, quando a profissional é incrível como ela, essa sempre é a melhor ideia. Seguindo os tons quentes do meu vestido, ela habilmente usou um lápis de olho roxo metalizado. Junto de sombras que seguiam essas cores. Na cabeleira, Pini fez um penteado inspirado na Ariana Grande – é sempre bom ter alguém cheio de referências pop para embelezar você!

Segundo dia com olhos roxos e metalizados. Foto: Mel Gabardo

Foto: Mel Gabardo

Os registros delicados e maravilhosos são da incrível fotógrafa Mel Gabardo.

Serviço

Camila Ferreira
Maquiadora – Torriton Pátio Batel
41 – 99661-7730

Pini Cristina
Hairstylist – Torriton Pátio Batel
41-9762-2908

Beleza no Torriton para o Pátio Batel Fashion Walk 03

| Beleza | 0 Comments
Sobre o autor
- O nome é Hellen, mas pode chamar de Hell. Jornalista, feminista e contraditória, tenho como combustíveis o café, poesia e boas gargalhadas. Minha relação com a escrita é a mais longa que já tive, mas vivo em flerte com a moda. Sou aficionada por histórias, portanto é fácil me encontrar em um brechó, as buscando nas roupas; em um sebo, perdida nas páginas dos livros; ou observando tudo que há a volta – cuidado para não trombar comigo! Acredito na beleza como um sentimento e na moda como uma expressão cultural.

O que achou desta novidade?